' Thow! Sabryna♥

terça-feira, 22 de março de 2011

amizade


Tipooh manoow.. tem amizade melhor ke esta?
tenho sertesa ke neem essas maninas ke estão aii ja faz parte de miim
e neem só elas também tem muitas outras..
voo flw a caracteristicas de uma por uma..ok?vamooh láh:
Vick:legal, onesta sincera, carinhosa, safadinhaa'66,estranvertida e carinhosa sempre me ajudou quando eoop mas precisei..
Alice:minah "Diva",legal estravertida, sincera e carinhosa..
Ellen:minha prima ke eoop tanto amooh, legal , onesta, palhaça, meiga e kietinha..
Nath:negonah ke eoop adimiro,legal tah vai as veses chatinha mas legal, linda e amigonah!
Tammy:meninah Patty OWEIWOI,legal,sincera, meigah e fofa!
Tay:irmã da Tammy,minha amigonah, sapekinha'66,linda sincera e fofa..
Rapha:branquinha linda, sapekinha e irmã doo Glaucio,legal e fofa ke eoop adoro!
Tchura:legal, linda, baixinha,inteligente, fofa e onesta..
PriiH:minha prima Patty ke eoop amooh mt mesmo,fakeira,linda,legal e fofa..

na booa agr vooc ja sabe pq eoo adoro tanto essas meninas néh!
By: ' Thow! Sabryna♥

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial